Sobre a Mesa Cristalina Metatrônica

A Mesa Cristalina Metatrônica é uma maravilhosa e completa ferramenta de cura (www.mesacristalina.com.br)... É pura cura. Dissolução de Karmas & Registros Akáshicos, programações que não nos servem mais.

As curas afetam todas as nossas existências, em todos os corpos e dimensões, linhas do tempo e desdobramentos, e assim a gente cura efetivamente.

Não tem investigação, não tem aconselhamento. É só cura. E cura e cura. E o coração ouve e reconhece.

Somos curados em diversos Templos, na 3a e na 21a Dimensão, onde vive o nosso Eu Sagrado Superior.

Recebemos tratamentos de diversas Egrégoras de Luz, e por 21 a 35 dias ainda seguimos em tratamento. Praticamente todas as Egregoras espirituais fazem parte do trabalho da Mesa, compondo os diferentes Templos.

Ao fazer uma sessão da Mesa, a gente tem nossa Aura Octaédrica e nossa Aura Mercábica ativadas, e isso nos protege contra chips e implantes. E a cada nova sessão, essas Auras vão se tornando mais e mais fortes.

E temos também a ativação do nosso DNA Divino - o DNA de 12 fitas, que está sendo ativado aos poucos para toda a Humanidade. Na pessoa que passa pela Mesa, ele é ativado imediatamente. E a cada nova sessão ele vai ganhando ativações mais intensas.

No trabalho com a Mesa, também somos conectados à Rede Cristalina, cuja ativação promove a Ascenção do Planeta Terra. Uma vez tendo nos tornado parte da Rede Cristalina, vamos crescendo aceladamente e coletivamente junto com os milhares de Seres de Luz e os milhares de Humanos que já estão conectados nessa Rede.

Essa é a Rede de Cristais muito poderosos, que são a base mais pura de energia do nosso planeta, e que serão a fonte de energia da nossa Nova Civilização. Essa Rede de Cristais é conectada através de nós, Seres Humanos ativados na Rede, e dos Seres Divinos responsáveis pela ascensão de nosso sistema planetário.

A Mesa te traz uma profunda conexão com o seu Eu Sagrado Superior, limpa padrões karmicos, faz reprogramações poderosas para a sua vida, e elimina tudo aquilo que não tem utilidade e que bloqueia nossa ascenção.

O efeito é força, clareza, centramento, soluções e dissoluções muito rápidas e objetivas. Sua vida vai abrindo e abrindo e abrindo.

A Mesa é totalmente Oneness, incluindo uma potente e diversificada Caixa de Ferramentas Divinas! AmmaBhagavan estão lá, no Templo do Eu Sagrado Superior, onde a energia Deeksha é aplicada na pessoa em tratamento. Esse Templo é um dos principais Templos da 21a Dimensão.

Todo o trabalho da Mesa é regido pelo Arcanjo Metatron, responsável pelo processo de Ascenção da nossa Terra e de outros 6 sistemas planetários. A Mesa foi canalizada pela Liliane Mattoso, uma sensitiva fantástica trabalhadora da Luz que dedicou anos à Canalização desse lindo trabalho. 


A Mesa chegou a mim através de minha conexão com Sri AmmaBhagavan e com a Oneness University (www.onenessuniversity.org). Tenho Sri AmmaBhagavan como meu Divino, e na primeira sessão da Mesa feita para mim, ouvi claramente o comando de que eu deveria aprender todo o procedimento e me tornar uma Terapeuta da Mesa.

Sou chamada agora de "Metatrônica", e pertenço a mais uma família - A Família Metatrônica.

Somos todos UM mesmo

* Para agendar sessões é só me contactar.

Amoroso abraço,
Narayani


Para mais informações / More information: 
patcouto8@gmail.com (Narayani, Brazil)

Facebook: https://www.facebook.com/narayani.patricia 
Livestream: https://livestream.com/narayani 
YouTube Channel: https://www.youtube.com/user/Narayani2009

5 comentários:

Juliana disse...

Quantas sessões são necessárias?

Narayani disse...

As sessões podem ser quantas você desejar, e não existe necessidade de frequência.

Vera Gollo disse...

Olá Narayani, gostaria de saber se as sessões são somente presencial

Vera Gollo disse...

Olá Narayani
Gostaria de saber se as sessões de mesa são somente presenciais ou tem alguma outra forma. Namastê!!

Narayani disse...

Queridos, as sessões são online e podem ser gravadas (caso não seja possível estar ao vivo online juntos). Sessões presenciais eu estou desmotivando por não ser necessário e porque a agenda está lotada.